segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Imagine-se



Imagine-se de pé sob o céu aberto. O ar está fresco e vivo e o solo está firme e sólido sob os seus pés. Respire profundamente e diga a si mesmo: "Estou vivo!" Focalize sua vitalidade e viaje para o momento de sua imaginação, como o pintor de sua própria visão interior.

Imagine um antigo círculo de pedras diante de você e, por alguns momentos, abra-se para as vibrações dos doze megalitos majestosos, eretos e dignos sob o dossel do tempo. Sinta as pedras falarem ao transmitirem a experiência do prórpio compromisso como consciência. Elas têm estado vivas e conscientes por grandiosas épocas de existência, encobertas como ossos da Terra. Caminhe em direção a uma pedra, coloque a mão sobre a superfície fria e escute como suas células, enquanto espirais douradas, abrem caminho dançando através da pedra, rumo ao agora. Caminhe de gigante em gigante, experimentando o doze e sentindo a tarefa e a energia monumental que cada pedra preserva. Tome essa energia e a transfira para si mesmo, de modo que os ossos de seu ser encham de espirais douradas.
Dirija-se agora para o centro desse anel de pedra e plante uma semente que contenha uma versão gloriosa e resplandescente da Terra, na qual ela é honrada e coroada por seu povo. Usando o conhecimento que você tem da luz e da intenção, crie uma centelha de vida para ativar essa semente. Veja o centro do círculo se expandir e a semente crescer, enquanto as espirais douradas giram em todas as direções, passando através das avenidas do doze, semeando uma nova Terra.
Agora, uma voz fala, familiar no tom e na forma, dizendo: "Nós somos você nas espirais douradas do tempo, repetindo as épocas de existência e chamando a nós mesmos. Eleve-se. Possa a sua jornada começar de novo. Seja você mesmo."

"A imaginação é a força mais poderosa ao alcance da humanidade."

Bárbara Marciniack

Um comentário:

Cibele Borges disse...

A mente bem trabalhada é o melhor caminho para um destino muitas vezes corrompido por nossa imaginação, levar coisas boas ao seu coração, fará você expurgar a sua imaginação, seja ela fértil ou mais tímida"...respire, interiorize e solte para o mundo..."(Ilva Ferreira)

Cibele (Ferreira)Dias Borges